Bullos Outdoor

As melhores placas nos melhores pontos da cidade

  • O Outdoor foi o primeiro meio publicitário utilizado pelo homem para divulgar seus produtos, seus serviços e suas idéias. As civilizações passadas já faziam uso do Outdoor, nas inscrições pré-históricas das cavernas, nos hieroglifos egipcios, dentro dos templos da Mesopotâmia em axones (pedras talhadas), na Grécia nos cyrbes (rolos de madeira), na Roma Antiga em forma de retângulos divididos por tiras de metal sobre muros pintados com cores claras, onde qualquer interessado poderia escrever neles o seu anúncio com carvão (curiosamente forma encontrados 23 destes nas ruínas de Pompéia).charge
  • O Outdoor também já foi usado para outros fins, tais como a convocação de soldados para a guerra, e até para a prevenção e combate a doenças.
  • Hoje, para se fazer essas folhas na gráfica, resumidamente ocorre o seguinte processo: o anunciante entrega o fotolito no formato 16 x 48cm, a gráfica fará o trabalho de gigantografia, ampliando para o tamanho rela de 8,80 x 2,90 metros. O cartaz será impresso através do sistema de impressão off-set.
  • Existem inúmeras vantagens em se usar o Outdoor como meio de comunicação e publicidade, entretanto vamos dar destaque somente para duas: o Outdoor é um meio instantâneo de comunicação e cada pessoa vê o Outdoor do seu jeito.
  • Com certeza, ao olharmos para um Outdoor é sempre uma nova expectativa e uma grande emoção, pois assim como o tempo, o Outdoor se renova em idéias, trabalho e muita criatividade.